Série B: Confiança e Náutico empatam sem gols no Batistão

Times não saíram do zero nos 90 minutos de jogo. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

Jogando contra o Náutico pela 35° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Batistão, o Confiança ficou empatado com o placar de 0 a 0, na noite da última terça-feira, 09.

O primeiro tempo de jogo transcorreu calmo no início e ambos os clubes criaram chances de gol depois dos 15′. Apesar da maior posse de bola, o time pernambucano pouco arriscou, enquanto o Dragão tentou alguns chutes a gol com Álvaro e Hernane.

No segundo tempo, os dois clubes por pouco não abriram o placar logo no início. Aos 23′, Neto Berola avançou sozinho, mas a defesa visitante desfez a jogada, em lance que os jogadores azulinos pediram pênalti. O Confiança continuou a pressionar e teve respostas pouco objetivas do Náutico. O jogo seguiu até os 49′ e foi encerrado sem bola na rede.

Com o resultado, o Confiança é o atual 18° colocado com 35 pontos. O Dragão diminuiu a diferença para o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, mas ainda aguarda outros dois jogos da rodada que definem a disputa do Z4. Na próxima rodada, o clube proletário enfrenta o CSA, no estádio Rei Pelé.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais