Série B: Confiança enfrenta o Guarani hoje em busca de nova vitória

O Dragão é o atual 19° colocado da Série B, com 28 pontos. (Foto: Mikael Machado/AD Confiança)

Pela 31° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança entra em campo para enfrentar o Guarani na noite desta sexta-feira, 22.

O clube azulino vem de duas vitórias seguidas na competição e buscará manter  o bom retrospecto no estádio do Brinco de Ouro, em Campinas, para subir de posição na luta contra a zona de rebaixamento. O Dragão é o atual 19° colocado, com 28 pontos.

Após a partida da Pré-Copa do Nordeste, ocorrida na última terça-feira, 19, o Confiança realizou treino em campo com os atletas reservas e não-relacionados do confronto. O time proletário não terá na partida o meia Jhemerson, contundido no jogo contra o Avaí, e que desfalca o elenco durante o restante da temporada por conta de um entorse no joelho. Além dele, o meia Álvaro que foi substituído contra o Sousa-PB, por conta de um desconforto, também pode não entrar em campo hoje.

A partida será apitada pelo árbitro Rafael Traci, de Santa Catarina, que terá como árbitros auxiliares, Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes, também catarinenses.

Por Milton Filho e João Paulo Schneider

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais