Série B: Confiança vence o Sampaio Corrêa e deixa a lanterna

0
Confiança venceu o Sampaio Corrêa com um gol marcado em cada tempo de jogo. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

Jogando a 24° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança venceu o Sampaio Corrêa pelo placar de 2 a 0 na última sexta-feira, 17, no Batistão, e deixou a lanterna da competição.

Contando novamente com o público nos estádios, o Dragão começou pressionando com cabeçada de Thiago Reis. Aos 32′, o time azulino fez troca de passes entre Álvaro e Ítalo e consegiu abrir o placar com chute de Jhemerson de fora da área.

O Confiança continuou pressionando na segunda etapa e chegou ao segundo gol aos 13′. Ítalo cruzou dentro da área e Álvaro deu novo passe para Jhemerson marcar de cabeça. O time adversário teve poucas investidas concretas e chegou a chutar na trave em lance aos 35′, mas o placar se manteve inalterado.

Com o resultado, o Confiança agora é o 19° colocado com 17 pontos. O clube proletário volta a jogar na terça-feira, 21, contra o Vila Nova.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais