Série B: Confiança vence Vila Nova e se afasta do rebaixamento

Confiança garantiu a vitória com gol no primeiro tempo. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

Jogando a 6° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança venceu o Vila Nova por 1 a 0 em confronto realizado na Arena Batistão, na última terça-feira, 22.

Os dois clubes começaram o primeiro tempo chutando contra a meta adversária. Aos 26′, Daniel Penha aproveitou rebote após escanteio e cruzou novamente para a área. De cabeça, o volante Serginho fez o único gol do jogo e que garantiu a vitória azulina.

O Vila Nova continuou arriscando e terminou o primeiro tempo com mais de 60% da posse de bola. Na 2° etapa, o clube goiano quase chegou ao empate aos 40′, em lance que o zagueiro proletário Nery Barreiro deixou a bola escapar e Alan Grafite avançou sozinho, mas chutou para fora.

Com o resultado de 1 a 0, o Confiança pulou da 17° para a 11° colocação, agora com sete pontos somados. Na próxima sexta-feira, 25, o Dragão encara o Operário, pela 7° rodada.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais