Série B: No Batistão, Confiança fica apenas no empate com o Brasil-RS

Mesmo com um a mais na segunda etapa, Confiança ficou no empate com o time gaúcho. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

Na Arena Batistão, o Confiança ficou apenas no empate com o Brasil-RS em jogo ocorrido na noite da última terça-feira, 15, pela 4° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Confiança saiu atrás do placar após um gol contra do zagueiro Victor Sallinas aos 12′ da primeira etapa. Após cobrança de escanteio de Gabriel Terra, o defensor azulino acabou cabeceando contra a própria meta. O Dragão tentou chegar ao empate e teve duas chances com Neto Berola.

Aos 39′, o time gaúcho ficou sem o zagueiro Ícaro que foi expulso após cotovelada em Daniel Penha. O time proletário continuou assustando os gaúchos com bolas na trave, mas só empatou aos 47′ quando Neto Berola marcou na pequena área. Mesmo com um a menos, o Brasil-RS chegou a assustar o Confiança, que devolveu na mesma moeda. Mesmo com a pressão azulina, o placar não se modificou mais durante o segundo tempo.

Com o resultado, o Confiança chegou a quatro pontos ganhos e está na 10° posição até o momento. O  clube volta a jogar no próximo sábado, 19, quando enfrenta o Sampaio Corrêa.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais