Série C: Confiança e Atlético-AC empatam em 0 a 0

(Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Não foi desta vez que a torcida azulina voltou a ver o Confiança vencer dentro de casa pela Série C. Na tarde deste domingo, 3, pela oitava rodada da competição, o Dragão ficou no 0 a 0 em pleno estádio Lourival Baptista com o Atlético-AC, atual líder da tabela. Este foi o terceiro empate seguido do time sergipano dentro de casa.

Com o resultado, o Confiança passa a somar 15 pontos na vice-liderança da chave A – um ponto atrás do líder Atlético-AC. Na próxima rodada, o Dragão irá visitar o Globo-RN. O jogo será no domingo, 10.

O jogo
O Confiança iniciou a partida nervoso, com direito a muitos passes errados e alguns escorregões no campo molhado – a pedido da própria diretoria azulina. E o primeiro lance relevante foi aos 8, quando Léo Ceará chutou cruzado a partir da esquerda e obrigou o goleiro Ruan a desviar. Aos 15, o Atlético com Marquinhos, que concluiu a gol e fez a bola resvalar em Rafael Vila antes de sair. Aos 31, Léo Ceará chegou a balançar as redes após receber na pequena área, mas o bandeirinha assinalou impedimento.

Confiança em cima: marcação cerrada do adversário

Aos 35, foi a vez do Atlético ameaçar os donos da cas acom um chute forte de Marquinhos para fora. E aos 46, Genivaldo teve de trabalhar duas vezes: a primeira ao espalmar pra fora um chute de Tauan; e a segunda no escanteio que se seguiu, ao espalmar uma cabeçada certeira de Rafael.

Na segunda etapa, o Confiança ficou mais ofensivo com a entrada de Ítalo no lugar de Silvy, mas ainda esbarrou na ansiedade e nos passes errados. Aos 3, Ítalo acertou boa cabeçada na área, mas o goleiro Ruan Catou. O Atlético respondeu aos 10, quando Eduardo recebeu na entrada da área, girou e bateu com força para defesa de Genivaldo.

Cinco minutos depois, Rafael arriscou de fora da área e parou no camisa 1 do Dragão – e aos 19, o mesmo Rafael testou mais uma vez o arqueiro proletário em lance idêntico, com nova boa defesa. Aos 24, Rafael Villa tocou para Ítalo, que livre na entrada da área preferiu bater de chapa e mandar pra fora. E nada mais alterou o placar até o apito final.

FICHA TÉCNICA
Confiança 0 x 0 Atlético-AC

Dragão esbarrou em passes errados e desperdiçou chances

CONFIANÇA
Genivaldo, Ângelo, Gabriel, Vinicius Simon, Diogo, Radar, Everton (Caxito), Rafael Villa, Léo Ceará, Thiago Silvy (Ítalo), Iago (Frontini)

ATLÉTICO
Ruan, Douglas, João Marcos, Diego, Leandro, Alfredo, Tauã (Igor), Marquinhos (Wilson), Rafael, Eduardo, Neto (Reginaldo Jr.)

Cartões amarelos: Ângelo, Radar, Douglas, Leandro, Alfredo, Marquinhos
Renda: R$ 86.350
Público pagante: 5891
Público total: 6676

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais