Série C: Confiança é goleado pelo ABC-RN por 4 a 0

(foto: Arquivo Portal Infonet)

O jejum azulino de vitórias passou a se tornar sequência de derrotas. Na tarde deste sábado, 14, pela décima quarta rodada da Série C, o Confiança não se encontrou em campo mais uma vez e foi goleado pelo ABC-RN por 4 a 0 no estádio Frasqueirão, em Natal. Esta foi a segunda derrota seguida do Dragão na fase de returno da competição.

Com o resultado, o Confiança estaciona na quarta colocação com 19 pontos – e pode cair de posição com os resultados deste domingo, 15. Na próxima rodada, o Confiança receberá o Remo no estádio Lourival Baptista. O jogo será no domingo, 22.

O primeiro gol saiu aos 29, quando o árbitro marcou pênalti a favor do ABC. Luan cobrou e abriu o placar: 1 a 0. Aos 7 da segunda etapa, Higor Leite mandou para as redes e fez o segundo: 2 a 0. Sete minutos depois, Marcos Junior ampliou para o time potiguar: 3 a 0. Aos 35, Érivelton, livre de marcação, fechou o massacre no time sergipano: 4 a 0.

Com informações da AM 540

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais