Série C: Confiança empata com Salgueiro em 1 a 1

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na noite desta segunda-feira, 25, o Confiança arrancou um empate em 1 a 1 com o Salgueiro nos últimos minutos no estádio Cornélio de Barros, casa do adversário. Emerson abriu o placar para os anfitriões, mas Ítalo empatou para os azulinos. Este foi o quinto empate consecutivo do time sergipano na competição.

Com o resultado, o Confiança soma agora 18 pontos na vice-liderança de sua chave – cinco pontos a menos que o líder Atlético-AC. Na próxima rodada, o Confiança irá receber o Botafogo-PB. O jogo será às 17h deste domingo, 1º de julho, no estádio Lourival Baptista.

O Salgueiro abriu o placar aos 26 minutos. Em cobrança de falta, Izaldo mandou bola na área e Emerson subiu mais que a zaga para completar de cabeça: Salgueiro 1 a 0. Mas nos acréscimos, aos 48 do segundo tempo, Ítalo aproveitou uma sobra e mandou um torpedo de perna direita para empatar para o Dragão: 1 a 1.

Com informações da AM 540

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais