Série C: Confiança perde para o Mirassol em jogo fora de casa

Confiança perdeu pelo placar de 3 a 1. (Foto: Ascom/AD Confiança)

Pela 16° rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Confiança perdeu pelo placar de 3 a 1 para o Mirassol em jogo realizado na noite da última segunda-feira, 25.

O time azulino entrou em campo no Estádio Municipal de Mirassol em busca de uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento, mas sem muita criatividade em campo, acabou levando dois gols ainda na primeira etapa.

O Mirassol começou marcando aos 36′ com Pará que aproveitou rebote de Ewerton e logo em seguida ampliou com gol de Camilo. Já na segunda etapa, o Dragão mesmo sem arriscar muito, diminuiu com gol de Tcharlles de cabeça. O time paulista ainda marcou mais um gol aos 41′, com chute de Marcelo.

Com a derrota, o clube proletário permaneceu na 15° colocação com 17 pontos. O Confiança a entrar em campo no próximo sábado, 30, no Batistão, contra o Altos-PI.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais