Série C: Confiança perde para Sampaio Corrêa por 2 a 0 no Batistão

0
(foto: Arquivo Portal Infonet)

O Confiança não começou bem nas semifinais da Série C. Na tarde deste sábado, 14, pelo jogo de ida da penúltima fase da terceira divisão, o Dragão foi derrotado por 2 a 0 em pleno estádio Lourival Baptista. Salatiel e Esquerdinha marcaram os gols da vitória.

Com o resultado, o Confiança terá de vencer o jogo da volta por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Já o Sampaio pode perder por até um gol que garante vaga na final do campeonato. O segundo jogo será no próximo sábado, 21, às 17h, em São Luís.

O primeiro gol do tricolor maranhense saiu aos 20 minutos, quando após cruzamento, Esquerdinha completou para as redes no canto direito do gol: Sampaio 1 a 0. Aos 12 do segundo tempo, quando o Confiança parecia melhorar na partida, o Sampaio ampliou: Eloir fez o que quis na defesa azulina e tocou para Salatiel, que, livre, completou para as redes: Sampaio 2 a 0.

FICHA TÉCNICA
Confiança 0 x 2 Sampaio Corrêa-MA
Gols: Esquerdinha (20′ 1t), Salatiel (12′ 2t)

CONFIANÇA
Jean, Marcelinho, Vinícius Simon, Luan (Rafael Vila), Michel, Anderson, Everton Santos (Renan Gorne), Flávio, Ítalo, Ari Moura (Bruninho), Tito

SAMPAIO CORRÊA
Andrey, Everton, Odair, Paulo Sérgio, João Victor (Romano), Ferreira, Lucas Hulk (Marcelo Capanema), Eloir (Diones), Esquerdinha, Roney, Salatiel Júnior

Com informações da Rádio Cultura

Comentários