Série C: Dragão vence o Paysandu, mas não segue para a próxima fase

Série C: Dragão vence o Paysandu, mas não segue para a próxima fase (Foto: ADC)

Em jogo decisivo, o Confiança entrou em campo determinado a garantir sua vaga na segunda fase da série C do Campeonato Brasileiro, enfrentando o Paysandu, no Batistão, neste domingo, 27.  A disputa terminou com a vitória do Confiança por 1 a 0, gol marcado pela atacante Ricardo Bueno, em cobrança de pênalti aos 14 minutos da etapa inicial.

Apesar da vitória azulina, o resultado não foi suficiente para garantir a passagem do Confiança para a próxima fase. Além do próprio resultado, o destino do clube sergipano dependia também do desenrolar de outro confronto. O São José (RS) enfrentava o Pouso Alegre (MG) no mesmo horário. O dragão precisava da derrota do time gaúcho para consolidar sua classificação, o que não aconteceu.

O time gaúcho saiu vitorioso em sua partida contra a equipe mineira, ao vencer por 2×0 no estádio Manduzão, em Minas Gerais. O resultado colocou um fim às aspirações do dragão na competição e determinou sua eliminação da temporada.

por João Paulo Schneider

Com informações da FSF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais