Série D: de virada, Itabaiana vence Freipaulistano fora de casa

Itabaiana levou a melhor no confronto entre sergipanos na Série D. (Foto: Portal Infonet)

Em jogo válido pela 10° rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Itabaiana venceu o Freipaulistano fora de casa na tarde do último domingo, 01. No confronto entre clubes sergipanos, o time tricolor levou a melhor vencendo o jogo de virada e alcançou a vice-liderança do Grupo 4 da competição.

Apesar da derrota, foi o Freipaulistano quem começou marcando no Titão. Logo nos dois primeiros minutos de jogo, Dinda lançou Luan e o atacante do Touro completou para as redes. Atrás do placar, o Tremendão passou a buscar o empate e acabou tendo a oportunidade numa penalidade que Hitalo cometeu com toque de braço na bola. Na cobrança, Thiago Santos deixou tudo igual.

No segundo tempo, ambos os clubes tentaram desempatar o jogo, mas boa parte das jogadas foram paralisadas por conta de faltas. Aos 16′, o Itabaiana conseguiu penetrar na defesa adversária com Willian que deu passe para Thiago Santos decretar a vitória do Tricolor da Serra.

Com os três pontos, o Itabaiana assumiu a vice-liderança do Grupo 4 e soma agora 17 pontos. Dois a menos que o líder ABC. Por sua vez, o Freipaulistano segue na 7° posição com seis pontos conquistados. No próximo sábado, 07, o Frei volta a campo no Titão onde recebe o Coruripe às 16h. Já o time tricolor jogará no domingo, às 16h, contra o Jacyobá no Mendonção.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais