Série D: Itabaiana e Sergipe entram em campo mirando a liderança

0
Itabaiana pode virar líder nesta rodada, em caso de vitória do Sergipe sob o Juazeirense. (Foto: Artur Aragão/AO Itabaiana)

Pela 9° rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, os clubes sergipanos entram em campo para alcançar a liderança. Em 2° e 3 ° do Grupo 4, respectivamente, Itabaiana e Sergipe estão atrás do líder Juazeirense, que tem 18 pontos.

O Sergipe com 14 pontos somados enfrenta o líder do grupo no estádio Adauto Moraes, neste sábado, 31, às 16h. Mesmo vencendo, o colorado não alcança a ponta da tabela, mas pode encostar no primeiro colocado.

Enquanto no estádio Etelvino Mendonça, o Itabaiana recebe o Bahia de Feira, no próximo domingo, 01, às 16h. O time baiano está em 5° do grupo com oito pontos e ainda sonha com a classificação. O Tremendão tem 15 pontos e pode alcançar a liderança em caso de vitória do Sergipe.

O jogo do Sergipe terá arbitragem do maranhense Ronilton Oliveira de Sousa, enquanto a partida do Itabaiana será arbitrada por Dagoberto Silva Modesto, do Tocantins.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais