Série D: Itabaiana e Sergipe fazem jogos de ida da segunda fase

0
Itabaiana já realizou treinamentos nesta semana na cidade de Natal-RN. (Foto: Ascom/AO Itabaiana)

Após passarem de fase na 2° e 3° colocação do Grupo 4, respectivamente, Itabaiana e Sergipe encaram neste final de semana os adversários da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

O time tricolor entra em campo às 15h deste sábado, 10, para enfrentar o América-RN, na Arena das Dunas. O Tremendão terá à disposição para o jogo, o recém-contratado atacante Jhuliam, que teve o nome regularizado no BID da CBF. A equipe do técnico Rodrigo Fonseca, já se encontra na cidade de Natal-RN, onde realizou treinos na última quinta-feira, 09.

Por sua vez, o Sergipe começará disputando a classificação em casa. O time colorado entra em campo no Batistão no próximo domingo, 12, para enfrentar o Campinense, às 16h. A novidade no treino do elenco rubro foi o atacante Hiago, que voltou a treinar com bola nesta semana.

O jogo do Itabaiana terá arbitragem catarinense, comandada por Célio Amorim. Já a partida do Sergipe será apitada pelo trio paraense comando pelo árbitro Joelson Nazareno Cardoso. Os jogos da volta acontecerão na próxima semana entre os dias 18 e 19.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais