Série D: Itabaiana empata e Sergipe é líder no Grupo 4

Sergipe venceu o Retrô e assumiu a liderança do Grupo 4. (Foto: Ascom/CSS)

Itabaiana e Sergipe entraram em campo pela 2° rodada Série D do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time tricolor empatou com o Atlético-BA, no sábado, 12, a equipe colorada venceu o Retrô por 1 a 0 no último domingo, 13.

No estádio Carneirão, em Alagoinhas-BA, o Itabaiana ficou no 0 a 0 com o Atlético. O Tricolor chegou a mandar uma bola na trave aos 12′ do primeiro tempo. O Tremendão dominou boa parte das ações da primeira etapa, mas não houveram muitas chances de gol no transcorrer do confronto.

Já na Arena Batistão, o Sergipe abriu o placar logo aos 11′ com gol do lateral Paulo Fernando após chute que acertou o travessão e estufou a rede. O time colorado foi melhor no primeiro tempo e diminuiu o ritmo na segunda etapa, mas conseguiu segurar o resultado.

Agora, o Sergipe é o líder do Grupo 4 já com 4 pontos na conta, enquanto o Itabaiana é o 5° colocado com 2 pontos. Os dois clubes voltam ao gramado no próximo domingo, 20, quando se enfrentam pela 3° rodada da competição.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais