Série D: Itabaiana perde e Sergipe empata pela 7° rodada

0
Itabaiana perdeu para o Retrô pelo placar de 2 a 1. (Foto: Artur Aragão/AO Itabaiana)

Os times sergipanos não conseguiram vencer os jogos da 7° rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, disputados no último domingo, 18. O Itabaiana perdeu jogando em casa, enquanto o Sergipe empatou em partida como visitante.

No estádio Etelvino Mendonça, o Itabaiana foi derrotado pelo Retrô por 2 a 1. O time pernambucano começou abrindo o placar logo aos cinco minutos de jogo, com Tiago Adan. O empate do Tricolor da Serra ocorreu ainda no primeiro tempo com Jacobina, de cabeça. Mas aos 33′ do segundo tempo, a bola sobrou para Guilherme marcar novamente para os visitantes e definir o placar.

O Sergipe por sua vez ficou no empate em 0 a 0 com o Atlético-BA, em jogo ocorrido no estádio Carneirão. O time colorado desperdiçou uma grande chance de gol aos 18′ do primeiro tempo quando Doda chutou para o gol sem goleiro, mas a bola foi afastada pelo zagueiro Brenner. Nos demais lances, os goleiros de ambos os clubes impediram que a rede fosse balançada.

O Itabaiana informou que entrará com representação na CBF por conta de erros cometidos pelo quadro de arbitragem na partida contra o Retrô. O Tremendão é o 2° colocado do Grupo 4 com 14 pontos. Já o Sergipe, está na 4° colocação com 10 pontos. Na próxima rodada, eles encaram os mesmos clubes, mas com alteração do mando de campo.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais