Série D: Lagarto e Sergipe empatam com adversários pela 7° rodada

Sergipe empatou com o Santa Cruz no Batistão. (Foto: Antonio Soares/CSS)

Em jogos da 7° rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Sergipe e o Lagarto ficaram empatados com seus adversários, no último domingo, 29.

No Batistão, o Sergipe recebeu o Santa Cruz e empatou em 1 a 1. O time colorado começou vencendo com gol marcado por Paulinho Simionato logo após o primeiro minuto de jogo. O empate pernambucano aconteceu já no final da partida, quando a arbitragem marcou mão do zagueiro Lazarini e Hugo Cabral converteu a cobrança de pênalti.

Já o Lagarto empatou em 2 a 2 com a Jacuipense, no Valfredão. Welder abriu o placar pro time baiano aos 29′, mas o clube esmeraldino empatou logo em seguida com Pedro Henrique e ainda virou o jogo com gol de cabeça de Lucas. No segundo tempo, Newton chutou de fora da área e deixou tudo igual.

Com estes resultados, o Sergipe foi para a 7° colocação do Grupo 4, agora com seis pontos. Já o Lagarto soma 11 pontos e está na vice-liderança do grupo. As duas equipes voltam a jogar no próximo fim de semana, contra os mesmos adversários.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais