Sesc encerra a Semana Move com Triathlon Simulado no sábado

A Semana Move é uma campanha de estimulo a prática da atividade física e esportiva, para todas as faixas etárias. (Foto: Ascom/SESC)

O Sesc encerra a Semana Move nesse sábado, 25, a partir das 06h30, na Orla da Praia de Atalaia, com a realização do Simulado de Triathlon – uma das modalidades que mais cresce no país. A Semana Move é uma campanha de estimulo a prática da atividade física e esportiva, para todas as faixas etárias, promovida pelo Sesc em todo país.

Em Sergipe, a programação teve início no último sábado, direcionada aos alunos das Academias Sesc, de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro. Caminhada orientada, aulão de aeróbica, hidroginástica, ginástica rítmica e demais atividades de formação esportiva fizeram parte da programação.

O Triathlon Simulado terá dois tipos de prova e o credenciamento acontecerá das 06 às 6h30, no Hotel Sesc Atalaia. Logo em seguida as provas terão início e durante o percurso haverá distribuição de água. Para as pessoas que não têm bicicleta o Sesc disponibilizará spinnings, para completar a experiência dos participantes durante as provas.

Prova A
300m natação
10k ciclismo
2,5k corrida

Prova B
600m natação
20k ciclismo
5k corrida

Fonte: Ascom/SESC

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais