SESC promove grande passeio ciclístico hoje à tarde

Contando com o apoio do governo do estado, através da Secretaria do Esporte e do Lazer e da Federação Sergipana de Ciclismo, o Serviço Social do Comércio (Sesc) promove na tarde deste sábado, 24, a partir das 15h, um grande passeio ciclístico, com a participação de mais de 500 ciclistas da capital e do interior.

Segundo os organizadores do evento, a inscrição será um quilo de alimento não perecível, destinado ao Programa Mesa Brasil Sesc Sergipe. O objetivo da entidade é chamar a atenção da sociedade, para a importância da prática da atividade física diária e promover um momento de lazer e integração entre os ciclistas.

Segundo o coordenador do evento, José Nunes, todo o percurso será monitorado pela Companhia de Trânsito, pela SMTT e o SAMU Municipal.

Os 200 primeiros ciclistas receberão uma camisa na confirmação da inscrição e será oferecida água aos participantes durante todo o trajeto. O percurso será animado por um trio elétrico e colocado à disposição um caminhão para dar apoio aos ciclistas cansados.

O passeio terá inicio às 15h, do Sesc Siqueira Campos e percorrerá os bairros Centro, São José, Salgado Filho, 13 de Julho, Suíça e Siqueira Campos, onde acontece o encerramento do passeio por volta das 17h, na Unidade do Sesc. Haverá sorteio de bicicletas e show com a banda de pagode Bonde 69.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais