Sest Senat promove passeio Ciclístico neste sábado, 9

O evento acontece neste sábado, 9 (Foto: Divulgação)

O Sest Senat unidade Aracaju está promovendo mais um passeio ciclístico, com o objetivo de proporcionar lazer e bem-estar aos trabalhadores em transporte e demais aracajuanos. O evento acontece neste sábado, 9, e a concentração está marcada para às 7h30, na sede da instituição, situada na avenida Tancredo Neves.

Para esta edição estão confirmadas as inscrições de mais de 1600 pessoas, entre trabalhadores do transporte e população interessada. O circuito, que terá 7,5 km de percurso, inicia às 8h, no estacionamento do Sest Senat, e finaliza no mesmo local da largada.  Os participantes podem adquirir a camisa do circuito até sexta-feira, 8, das 8h às 19 h, na sede da instituição.

Além de um momento de lazer, os organizadores do passeio ciclístico irão orientar os participantes sobre cuidados com a saúde e o incentivo a pratica diária de atividade física.

Fonte: Sest/Senat

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais