Sete de Junho e Olímpico empatam com placar de 1×1

Sete de Junho empata com Olímpico com placar de 1×1 (Foto: Arquivo Infonet)

O Sete de junho enfrentou nessa noite de quarta-feira, quatro de março, o Olímpico, no estádio do Brejerão, em Tobias Barreto. O Jogo terminou com o empate dos times com o placar de 1×1.

No primeiro tempo a movimentação dos times era muito grande, um jogo bom de se ver, os dois times buscando resultados positivos para sair da situação de desconforto em que se encontram.

Aos 15 minutos, aconteceu o auge do primeiro tempo no jogo, quando Léo Bahia chutou forte e a bola explodiu em cima do goleiro.

No segundo tempo, o Sete de Junho finalmente abriu o placar, com o jogador abelha, que vestia a camisa 17. O gol foi duvidoso, deixando a torcida alarmada no estádio.

Na ocasião, os jogadores do Olímpico reclamaram dizendo que a bola não teria entrado no gol, mas o gol foi validado pelo juiz da partida. Com a confusão, o goleiro do Olímpico foi expulso e Paulo Cerqueira assumiu seu lugar.

Mas o time do Olímpico não ficou por baixo, mesmo com um homem a menos tentava conquistar o empate. E ainda no segundo tempo, aos 37 minutos, Carlinhos deu uma bela cabeçada e conseguiu o empate para o time. O zagueiro do Sete de junho nada fez para impedir e ficou só olhando o gol acontecer.

Até o final do jogo, os times ainda tentaram chegar no gol, mas sem grandes lances e o jogo terminou mesmo com o empate.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais