Simão Dias conquista Taça Governador de Futsal

0
Simão Dias: campeão (Foto: FSFS)

O Simão Dias é o grande campeão da Taça Governador do Estado de Futsal 2016. Em decisão realizada na manhã deste domingo, 19, em Lagarto, a equipe bateu o Lagarto por 4 a 3. Com o resultado, o Simão Dias, que é representado pela equipe Santana, disputará a Liga Nordeste 2017.

O Simão Dias abriu o placar com Matheus Renery – 1 a 0; o Lagarto empatou com Tony e virou com Matheus – Lagarto 2 a 1. Na sequência, Matheus empatou em 2 a 2 e Deivid decretou a virada simãodiense em seguida – 3 a 2. Nos últimos minutos, Thomas Brolin empatou para o Lagarto – 3 a 3 –, mas Deivid deixou mais um e fez o gol do título do Simão Dias – 4 a 3. Na primeira partida, o Simão Dias havia vencido por 3 a 0.

SERGIPANO SUB-20
Na partida preliminar da grande decisão da Taça Governador, foi conhecido o novo campeão sergipano sub-20 masculino: o Educar Futsal de Nossa Senhora da Glória. No jogo, que correspondeu à decisão estadual, a equipe bateu por 3 a 0 o time Mundo Novo, de Nossa Senhora do Socorro – com dois gols de Lucas Gustavo e um de Gabriel Hilário.

Educar: campeão estadual sub-20

FEMININO
No sábado, 18, em Capela, foi decidido o Campeonato Sergipano de Futsal Feminino Adulto. A equipe campeã foi a Novo Horizonte, que bateu as Divas de Propriá na decisão por 5 a 2. Deinha – duas vezes, Eliane, Carla e Lígia (contra) marcaram para o time vencedor. Já Aline Maria e Ligia fizeram os gols do time vice-campeão.

Com informações da Federação Sergipana de Futsal

Comentários