Sindicato apóia Raimundo Macedo

Jornalista Raimundo Macedo
O presidente do Sindicato dos Jornalistas, Cristian Góis, prestou solidariedade ao companheiro de imprensa Raimundo Macedo, que foi agredido verbalmente e com ameaças físicas por alguns torcedores da “Trovão Azul”, no último sábado, no Estádio Lourival Batista.

Cristian Góis ficou indignado com essas atitudes que vão de encontro à democracia e a pluralidade de opiniões e colocou a assessoria jurídica do sindicato a disposição do jornalista Raimundo Macedo, no sentido de que todas as providências sejam tomadas que o caso requer.

“Vamos estar com ele em todas as visitas a Secretaria de Segurança Publica, Poder Judiciário, Ministério Publico e em todos os locais que forem necessários”, disse Góis, ressaltando que isso é um absurdo tentar impor pela força e a violência os pensamentos e vontades só porque o jornalista teceu alguns comentários que não agradaram um grupo de torcedores.

Raimundo Macedo é narrador da equipe comandada por Carlos Magalhães, na Rádio Jornal e editor de esportes da TV Atalaia. É torcedor do Sergipe e não nega, mas o seu compromisso sempre esteve com a verdade, independente da paixão por clube A ou B, pois quem trabalha no rádio esportivo não pensa em ficar rico e sim o faz porque ama o esporte acima de tudo.

As ameaças não intimidaram Macedo. Durante o seu programa exibido na Rádio Aperipê, ele disse que continuará fazendo o mesmo trabalho tanto no rádio como na televisão e que a partir de agora resolverá esses problemas na justiça, local onde os homens de bem solucionam suas diferenças.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais