Sindicato apóia Raimundo Macedo

0

Jornalista Raimundo Macedo
O presidente do Sindicato dos Jornalistas, Cristian Góis, prestou solidariedade ao companheiro de imprensa Raimundo Macedo, que foi agredido verbalmente e com ameaças físicas por alguns torcedores da “Trovão Azul”, no último sábado, no Estádio Lourival Batista.

Cristian Góis ficou indignado com essas atitudes que vão de encontro à democracia e a pluralidade de opiniões e colocou a assessoria jurídica do sindicato a disposição do jornalista Raimundo Macedo, no sentido de que todas as providências sejam tomadas que o caso requer.

“Vamos estar com ele em todas as visitas a Secretaria de Segurança Publica, Poder Judiciário, Ministério Publico e em todos os locais que forem necessários”, disse Góis, ressaltando que isso é um absurdo tentar impor pela força e a violência os pensamentos e vontades só porque o jornalista teceu alguns comentários que não agradaram um grupo de torcedores.

Raimundo Macedo é narrador da equipe comandada por Carlos Magalhães, na Rádio Jornal e editor de esportes da TV Atalaia. É torcedor do Sergipe e não nega, mas o seu compromisso sempre esteve com a verdade, independente da paixão por clube A ou B, pois quem trabalha no rádio esportivo não pensa em ficar rico e sim o faz porque ama o esporte acima de tudo.

As ameaças não intimidaram Macedo. Durante o seu programa exibido na Rádio Aperipê, ele disse que continuará fazendo o mesmo trabalho tanto no rádio como na televisão e que a partir de agora resolverá esses problemas na justiça, local onde os homens de bem solucionam suas diferenças.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais