Sindicato dos Àrbitros realiza convênio com Federação do Comércio

 

O vice-presidente dos Sindicatos dos Árbitros Profissionais de Sergipe, Ivaney Alves Lima, comemorou a assinatura do convenio com a Federação do Comercio de Sergipe, através do deputado Walker Carvalho. Segundo Ivaney com o acordo todos os árbitros sergipanos passam a ter acesso às atividades e serviços prestados pelo SESC, Serviço Social do Comercio.

De acordo com o acordado entre as partes todos os árbitros que por ventura venham a participar de competições em Sergipe, também passam a poder utilizar a hospitalidade oferecida pelo SESC. Com isso muitos profissionais do apito acabaram tendo as suas despesas diminuídas em mais de 50%, do valor pago em hotéis e pousadas. 

“A muito que o deputado e presidente da Federação do Comercio, Walker Carvalho, vem participando ativamente das atividades e eventos realizados por vários seguimentos do esporte sergipano, mostrando ser um verdadeiro desportista e não apenas um político atrás de voto em época de eleição”, disse Ivaney.

Para o presidente da Federação do Comercio de Sergipe, o mais importante é que suas ações passem a servir de exemplo para outros setores, como os próprios empresários do comercio sergipano e estes acabem sensibilizados e busquem ajudar ainda mais os esportes locais, que para o deputado serve como válvula de escape principalmente para os jovens diante de graves problemas sociais. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais