Situação de Toninho continua crítica

Zagueiro Toninho continua esperando
 

É lamentável a situação de Toninho no Sergipe. Já se passaram dois meses e o departamento médico ainda continua calado sobre o problema do zagueiro. A diretoria também não se pronunciou. O atleta sofreu uma contusão no joelho direito e foi solicitada uma ressonância magnética, mas até agora nenhuma providência.

Na noite de quarta-feira, após o jogo entre Sergipe e Confiança, com a vitória do Sergipe no quadrangular final do Campeonato Estadual, Toninho, indignado, desabafou:

 

– Minha situação é meio que delicada. Até porque passo por um momento que nenhum jogador de futebol gostaria de estar no meu lugar. Da forma como estão me tratando aqui não dedico a ninguém, porque estou esperando uma ressonância há mais de dois meses e até agora nada foi concretizado Marcam para uma determinada data, depois prorrogam e nada de certo. Isso acaba estressando o jogador. Como sou um atleta profissional, acho que não preciso passar por esta dificuldade toda – desabafa o jogador.

Questionado a respeito do seu futuro no clube, o zagueiro abre o jogo e diz que o momento é de recuperação. Decisão só no futuro.

 

– Essa pergunta é difícil até de responder, porque estou numa situação muito difícil pelo o que eles estão fazendo aqui comigo. Então, primeiro estou preocupado em recuperar o joelho para voltar a jogar. Se eu vou jogar aqui no Sergipe ou não, isso eu penso depois – afirma Toninho, analisando seu momento no clube.

O zagueiro deixou de ir ao CT do Sergipe para acompanhar os treinos, mas ele acompanha a todos os jogos da equipe no Batistão.

Toninho, que veio do futebol alagoano, foi contratado pela diretoria do Sergipe no início de 2006

Por Barroso Guimarães

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais