Sócios-torcedores fazem filas por ingressos de Con x Fla

Torcedores aproveitaram primeiro dia de vendas (Fotos: Portal Infonet)

A espera finalmente teve fim. Na manhã desta segunda-feira, 7, foram iniciadas às vendas dos primeiros ingressos para a partida entre Confiança e Flamengo, válida pela Copa do Brasil e datada para o dia 16 de março. Nesta primeira etapa de vendas, que dura até às 19h de terça-feira, 8, apenas os sócios-torcedores da equipe local podem efetivar a compra. No primeiro dia de bilheteria, pequenas filas se formaram e os torcedores não pouparam o bolso para garantir vaga no duelo entre o dragão e a equipe rubro-negra.

E se depender do público que já garantiu ingresso somente nesta segunda-feira, o tom da Arena Batistão no dia 16 será azul. Até mesmo aqueles torcedores que dividem a paixão entre Flamengo e Confiança já tomaram um lado da torcida: “Eu também torço pelo Flamengo, mas no dia do jogo, sou só Confiança”, garantiu Paulo Antonio, que saiu com quatro ingressos no bolso.

Paulo garantiu quatro ingressos para o duelo

Na visão do torcedor, a partida precisa ser encarada com seriedade pelo dragão em função do viés financeiro. “Sabemos que é difícil encarar uma equipe grande como o Flamengo, mas precisamos pensar na renda. Não perder por mais de dois gols fará com que a maior parte da renda total seja nossa, o que será muito importante para a disputa da série C”, considerou. 

Há aqueles torcedores também que não querem saber de tietagem com os craques do urubu. Jason Palmeira acredita que o futebol nordestino precisa mostrar sua força no cenário nacional, e o duelo entre as equipes será mais uma oportunidade para isso. “Todos falam da importância em termos financeiros, mas para o Confiança é importante mostrar sua força. Jogar com um time de expressão mundial não é fácil, mas esperamos um jogo bom, sem muito papo com esses jogadores estrelas e provar que o futebol do nordeste é forte”, entende o torcedor.

De ingressos na mão, Mateus e José querem assistir ao jogo juntos

Movimento em loja do dragão foi intenso durante a tarde 

Nas bilheterias da Arena Batistão as filas foram mais tímidas, mas os torcedores continuam acreditando em estádio lotado. Os amigos Mateus Brito e José Correa compraram juntos seus ingressos e, mesmo um sendo rubro-negro e outro azulino, os dois garantem que vão assistir junto. “É um jogão e não podíamos perder. Vamos ficar ali na torcida do Confiança esperando o espetáculo”, pontuou José.

A próxima etapa de vendas começa na quarta-feira, 9. Na ocasião, as bilheterias estarão disponíveis das 10 às 19h para o público geral. A compra será limitada a dois ingressos por CPF. Nos dias 10 e 11 haverá entregas de ingressos às pessoas com deficiência no Batistão, conforme apresentação de credencial.

Por Ícaro Novaes e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais