Socorro garante vaga na final do Quarentão

A Fase Final do Circuito Quarentão de Futebol já conta com a participação da Seleção Municipal de Nossa Senhora do Socorro que se classificou ao vencer a Sétima Etapa contra o time de Japaratuba, no último final de semana no Estádio Antônio Carlos Fontes Souza (Tózão), localizado no município de Japaratuba, onde está sendo realizada esta Etapa.

O Circuito Quarentão que teve início em 1º de junho e vai até novembro, é promovido pelo Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) e organizado pela Gerência-Geral de Desenvolvimento e Expansão do Desporto e do Lazer (Gerded), através da Gerência de Esportes de Rendimento (Geren).

Além da equipe de Socorro estão classificadas para a Fase Final as Seleções de Propriá, Tobias Barreto, Estância, Gararu e Macambira. O campeonato reúne atletas acima dos quarenta anos de idade entre 40 Seleções Municipais, divididas em 10 etapas Classificatórias de quatro Seleções cada. Os vencedores das Etapas formarão na Fase Final dois grupos de cinco Seleções, onde se enfrentarão para que seja definido o campeão do Circuito 2007.

O Governo Municipal de Socorro está na torcida para que a vitória fique com os socorrenses, prova de que independente da idade os atletas estão preparados. “Temos uma boa quantidade de campeões em diversas modalidades esportivas, isso nos alegra muito e nos deixa sempre na expectativa, nossas equipes estão dando um show de competência, a todos boa sorte!” Ressaltou o prefeito José Franco.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais