Sorteio na CBF beneficia Confiança

Saiu exatamente com queriam os dirigentes, torcedores, atletas e comissão técnico do Confiança. No sorteio realizado na tarde de ontem, no Departamento Técnico da CBF, o representante sergipano na terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, foi o grande beneficiado. O Confiança fará o primeiro jogo contra o Vila Nova, neste domingo, dia 26 de setembro, na cidade de Nova Lima-MG e fará o jogo de volta, no dia 02 de outubro, sábado, no Batistão.

Para o Diretor de Futebol do time proletário Milton Dantas, esse sorteio não poderia ser melhor para os proletários. “Todos nós torcíamos para fazer o jogo de volta no Batistão e decidir em casa dá muita mais tranqüilidade, porque vamos jogar, sabendo do que precisamos fazer, e ainda contaremos com o apoio total da nossa prestimosa torcida. Decidir em casa é muito melhor independente do resultado do primeiro jogo”, disse Milton Dantas.

Ontem à tarde na sede da FSF, Milton Dantas ainda comentava a vitória contra a equipe do Serra, que garantiu a classificação ao time proletário e falava das perspectivas do jogo contra o Vila Nova. “Temos que procurar jogar com muita cautela essa primeira partida. Na pior das hipóteses lutar por um empate e trazer a decisão para o jogo do dia 2 de outubro no Batistão”, comentou Dantas.

A programação de viagem da equipe proletária já está definida. A delegação deixa Aracaju na manhã do próximo sábado com destino a Minas gerais de onde segue por via rodoviária para Nova Lima. O retorno está previsto para a manhã da segunda-feira.

Contratação – Com a saída de Ariel, Milton Dantas confirmou a contratação de Nem. O atacante passou pelo Joinvile, Londrina e pelo Itabaiana, em 1998, onde ficou em quarto lugar na Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador foi indicado pelo técnico Freitas Nascimento.

Sergipe- O time perdeu de 2 a 0 para o Vila Nova, no último domingo, em Minas Gerais e se despediu da Série C. A diretoria dará férias para os jogadores e os trabalhos se iniciam em novembro, visando o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil em 2005.

Comentários dão conta de que Pedro Costa e Mazinho devem deixar o Sergipe. Com relação ao técnico Pimenta, a diretoria ainda não se posicionou se ele permanece ou não na equipe para a próxima temporada.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais