Sport x Confiança pela Copa do Nordeste é marcado para o dia 22

Equipes sergipana terá primeira partida oficial após paralisação em 11 dias (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O horário e data do retorno da Copa do Nordeste foram divulgados nesta sexta-feira, 10, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A competição retorna na terça-feira, 21 de julho, com a partida entre Fortaleza e América/RN.

O Confiança entra em campo no dia seguinte, às 20h, contra o Sport/PE. A partida será na Arena Cajueiro, na cidade de Feira de Santana, interior da Bahia. Segundo divulgado pelo clube azulino, nas redes sociais, a partida será transmitida pela emissora detentora dos direitos da Copa do Nordeste.

O clube sergipano deve decidir nos próximos dias a data de viagem para o estado da Bahia para se preparar para competição. A viagem pode ser adiantada para o início desta próxima semana, já que os treinos presenciais voltaram a ficar proibidos em Sergipe, após decisão da Juíza Federal da 1ªVara da Seção Judiciária do Estado, que suspendeu a primeira fase da retomada comercial.

O Confiança lidera em pontos o grupo B da Copa do Nordeste, empatado com o Vitória/BA. A partida do dia 22 será a última da fase de grupos da competição. Após a rodada, os clubes classificados se enfrentam no mata-mata em jogo único nas quarta e semi final, e em dois jogos na final.

Frei Paulistano tem jogo cancelado

A outra equipe sergipana que disputa a competição, o Frei Paulistano, não disputará a última rodada. O Touro do Sertão não tem mais chances de classificação e enfrentaria o Imperatriz, que também não almeja mais nada dentro do torneio. Ambas as equipes solicitaram o cancelamento da partida, sendo atendidas pela organização.

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais