SUGESTÃO Nº 1 do Campeonato Sergipano

 O Campeonato Sergipano de Futebol Profissional da 1ª Divisão do ano de 2005 será realizado em 03 (três) Fases, a saber:

 1ª FASE – 01 Turno com um Cruzamento Olímpico e uma Final

2ª FASE – 01 Turno com um Cruzamento Olímpico e uma Final

3ª FASE – Final

 1ª Fase – As Associações jogarão entre si no sistema de ida, classificando para o Cruzamento Olímpico as 04 (quatro) Associações melhores classificadas na Fase.

 Cruzamento Olímpico:  1ª colocada   X   4ª colocada

                                       2ª colocada   X   3ª colocada

 

As Associações classificadas em 1º e em 2º lugar na 1ª Fase, alem de jogarem o Cruzamento Olímpico com o mando de campo, jogarão, também, com a vantagem do empate no jogo.

As Associações vencedoras do Cruzamento Olímpico disputarão o título de Campeã da 1ª Fase em um único jogo a ser realizado com o mando de campo pertencendo a Associação com melhor índice técnico em toda a 1ª Fase.

 2ª Fase – As Associações jogarão entre si no sistema de volta, classificando para o Cruzamento Olímpico as 04 (quatro) Associações melhores classificadas na Fase.

Cruzamento Olímpico:  1ª colocada   X   4ª colocada

                                       2ª colocada   X   3ª colocada

 As Associações classificadas em 1º e em 2º lugar na 2ª Fase, alem de jogarem o Cruzamento Olímpico com o mando de campo, jogarão, também, com a vantagem do empate no jogo.

As Associações vencedoras do Cruzamento Olímpico disputarão o título de Campeã da 2ª Fase em um único jogo a ser realizado com o mando de campo pertencendo a Associação com melhor índice técnico em toda a 2ª Fase.

Fase Final – Será Disputada pela Associação Campeã da 1ª Fase e a Associação Campeã da 2ª Fase em uma melhor de 05 pontos.

 Se uma mesma Associação for à campeã da 1ª e da 2ª Fase, essa será declarada Campeã do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional da 1ª Divisão do ano de 2005, não sendo necessário a realização da 3ª Fase.

 Máximo de rodadas – 25

Mínimo de rodadas – 23

 

Número Máximo de partidas – 99

Número Mínimo de Partidas – 96

 

Início da Competição  – 16 de janeiro de 2005

Término da Competição – 26 de junho de 2005

 

Número de rodadas no domingo – 22

Número de rodadas as quintas-feiras – 3

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais