Tainá e Victoria são vice-campeãs de etapa do Sul-americano

(foto: CBV)

A sergipana Tainá Bigi e a sul-matogrossense Victoria Lopes foram vice-campeãs da etapa de Brasília do Circuito Sul-americano de vôlei de praia. Na decisão realizada neste domingo, 7, elas foram superadas pelas também brasileiras Carol Horta e Ângela por 2 sets a 0 – parciais de 21-15 e 21-18.

Na campanha, Tainá e Victoria venceram cinco partidas e perderam apenas a final: vitória por 2 sets a 0 sobre as brasileiras Juliana e Aline; vitória de 2 a 0 sobre a venezuelanas Agudo e Gabi; vitória de 2 sets a 0 sobre Carol Horta e Ângela, mesma dupla que elas enfrentariam na final; vitória de 2 sets a 0 sobre a chilenas Badal e Camila; e, na semifinal, vitória de 2 sets a 1 sobre as argentinas Gallay e Pereyra. A liderança do ranking feminino no circuito sul-americano é do Brasil, que venceu todas as quatro etapas.

Com informações da Confederação Brasileira de Vôlei

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais