Tainá e Victoria são vice-campeãs do Open de Palmas-TO

Tainá Bigi e Victoria Lopes, primeiras à esquerda: vice-campeãs (Foto: Ana Patrícia/Inovafoto/CBV)

A sergipana Tainá Bigi e a sul-matogrossense Victoria Lopes foram vice-campeãs da etapa de Palmas-TO do Open nacional de vôlei de praia. Na decisão do torneio neste domingo, 16, elas foram derrotadas por Ana Patrícia e Rebecca (MG/CE) por 2 sets a 1 – parciais de 21-17, 17-21, 15-10. O bronze, por sua vez, ficou com a dupla Fernanda Berti e Bárbara Seixas (RJ). A etapa de Palmas foi a primeira da temporada 2018/ 2019.

Na campanha, Tainá e Victoria obtiveram cinco vitórias em seis jogos e perderam apenas três sets. Na primeira fase, a sergipana e a sul-matogrossense derrotaram Solange e Teresa (DF/ CE); e Rachel e Erica Freitas (RJ/MG). Nas oitavas, elas eliminaram as alagoanas Sandressa e Rosimeire Lima; nas quartas, Tainá e Victoria venceram Taiana e Vivian (CE/ PA). E nas semifinais, elas venceram Andressa e Juliana (PB/ CE).

Com informações da Confederação Brasileira de Vôlei

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais