Tainá e Victoria vencem três jogos em Sul-Americano no Chile

(foto: Cristián de Léon)

A sergipana Tainá Bigi e a sul-matogrossense Victoria Lopes conquistaram três vitórias em seus três primeiros jogos pelo Circuito Sul-Americano de vôlei de praia em Coquimbo, no Chile. Na primeira partida da dupla neste sábado, 2, elas bateram as chilenas Mardones e Natalia por 2 sets a 0 – parciais de 21-7 e 21-13. Em seguida, as brasileiras venceram as peruanas Calle e Mendoza, também por 2 a 0 – parciais de 21-13 e 21-13. Por fim, a dupla venceu as peruanas Serna e Allcca por 2 sets a 0 – parciais de 21-12 e 21-16.

Victoria revelou um acerto com a outra dupla brasileira feminina. “Conversamos com Carolina Horta e Ângela para que os dois times tivessem uma boa largada, saindo em primeiro lugar na chave, para que a gente garanta o Brasil na final. Vamos buscar manter esse bom ritmo e lutar por uma medalha para nosso país”, declarou a campeã mundial sub-19. As próximas adversárias de Tainá e Victoria ainda serão confirmadas pela Confederação Sul-Americana de Vôlei.

Com informações da Confederação Sul-Americana de Vôlei

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais