TAMBOR E BALIZA: SALGADO REALIZA TERCEIRA ETAPA

Neste fim de semana, a partir das 14 horas, no Parque JB em Salgado acontecerá à terceira etapa do I Primeiro Campeonato Salgadense de Tambor e Baliza.

 

A competição eqüestre que iniciou em dezembro do ano passado, já apresenta alguns favoritos, como são os casos dos equínos e montadores: Fofinho (Branco do Tombo), Andorinha (com Roberto Dias), Dansk (Zé Rolinha), Lady (Sérgio Mágo) e Xexéu (Magno), entre outros participantes, até mesmo de cidades vizinhas.

 

Na programação do sábado, no Parque JB, a partir das 22 horas o sempre apaixonado Lairton e seus teclados estará movimentando uma noite de muito romantismo.

 

Para os organizadores, a etapa a ser realizada neste domingo contará com o apoio do deputado Garibalde Mendonça, TAM Viagens, Fábio Doria Automoveis, Prefeitura Municipal de Salgado, Sá e Cruz Distribuidora, Agrocamponês-Nutrina, Fena-Silo, Água Mineral Imperial, Boa Safra e da médica Edla do Amaral, que liberou o importante espaço de esporte e lazer.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais