Técnica russa prepara ginastas de Sergipe para torneio

Ochtova Polina está em Aracaju focada nos treinamentos

Ela bem que poderia estar curtindo a Copa do Mundo em seu país de origem, para onde  estão voltados todos os olhares nesse momento, mas, a técnica russa de ginástica rítmica, Ochtova Polina está em Aracaju focada numa missão: preparar atletas do Clube Esportivo Sergipe de Ginástica, CTE Thalyta Almeida, para participarem do campeonato brasileiro da modalidade que acontece no dia 10 do mês que vem, em Curutiba-PR, nas categorias juvenil e adulto.

Além de ser útil como troca de experiência para as atletas sergipanas, o contato com a treinadora russa deve melhorar ainda mais o nível técnico e aumentar o grau de confiança e maturidade das meninas. Polina veio à Sergipe à convite da também técnica Thalyta Almeida devido a importância do evento que, não só vai  ampliar a bagagem das ginastas como servir de seletiva para os jogos sulamericanos na categoria pré-infantil. "Esta é uma oportunidade muito boa para as nossas meninas, sem falar que ainda temos uma grande chance de classificar uma das três atletas do pré-infantil para os jogos sulamericanos", assegura.

Polina tem 30 anos de idade dos quais doze, foram dedicados à ginástica rítimica e mantém residência fixa em São Petersburgo, segunda maior cidade da Rússia. A professora vai estar em Aracaju até esta quarta-feira, 20, na quinta, retorna para casa.

Fonte e foto: ascom CTE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais