Técnico Betinho avalia campanha do Sergipe na Série D

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Após a derrota do Sergipe para o Coruripe por 1 a 0 na última partida do Colorado pela Série D, o técnico do alvirrubro, Betinho, analisou a trajetória da equipe na competição e a partida derradeira. Para o treinador, o jogo deste sábado foi o pior de todos os seis jogos do Sergipe na competição.

“Eu até compreendo. Era um jogo que não valia nada em termos de classificação, então motivar os jogadores é complicado. Mesmo assim, eles tentaram de alguma maneira buscar a vitória, que infelizmente não veio”. Betinho também fez um balanço do que foi a participação alvirrubra na Série D de 2019.

“A equipe foi montada em menos de dez dias para uma competição difícil. Os jogadores lutaram, se entregaram em todos os jogos. Erros aconteceram, mas em uma preparação de dez dias não é possível ter um percentual grande de acertos. Alguns jogos foram cruciais na campanha. De forma geral, acho que daqui para frente o Sergipe pode tirar proveito de alguns atletas que poderiam permanecer. Mas vai depender da avaliação da diretoria”.

Por fim, Betinho ressaltou que seu futuro no Sergipe não está definido. “Vamos sentar com a diretoria, conversar, ver o que acharam do trabalho e com calma tomar alguma decisão”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais