Técnico da Seleção Brasileira Feminina vai estar em Aracaju

0

Com o objetivo de observar atletas das equipes sergipanas, que participam do Campeonato Sergipano de Futebol Feminino, desembarca em Aracaju, na próxima quinta-feira, o professor Luis Antonio, técnico da Seleção Brasileira Sub 20 de Futebol Feminino. Alexandre vem acompanhado do chefe do Departamento de Futebol Feminino da CBF, Paulo Dutra.

O desembarque dos referidos dirigentes da CBF, no Aeroporto de Aracaju está previsto para as 12 horas, no vôo da Varig. Paulo Dutra e Luis Antonio permanecem em Aracaju até domingo (24). Durante esse período, eles vão assistir a três rodadas do Campeonato Sergipano de Futebol Feminino, que serão realizadas nesta quinta-feira à tarde, sábado à tarde e domingo pela manhã, no estádio Adolfo Rollemberg.

Segundo o professor Gilson Dória, Diretor Técnico da FSF, que será o cicerone dos dirigentes da CBF em Aracaju, esse programa de visita implantado pela CBF, tem como principal objetivo observar e relacionar atletas para a Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-20, que estará treinando e realizando jogos amistosos, com vistas à participação nos Jogos Pan-Americanos de 2007.

“O principal objetivo, o foco da visita é observar as atletas com idade inferior a 20 anos, no entanto, se dentre as atletas sergipanas, forem observadas algumas com potencial para integrar a Seleção Brasileira, independente da idade, essas atletas serão relacionadas e podem ser incorporadas à seleção adulta”, lembrou o professor Gilson Dória.

Os jogos cujas atletas serão observadas integram as 3ª, 4ª e 5ª rodadas a serem realizadas nos dias 21, 23 e 24 de abril, com os seguintes jogos:

Dia 21 13h30/15 horas – Adolfo Rollemberg – Novo Horizonte x Juventude
Tornado x  ADNSF
Dia 23 13h30/15 horas – Adolfo Rollemberg – Juventude x  Nosso Clube
Acorda Brasil   x  Grêmio
D
ia 24 8 horas/09h45 – Grêmio x  ADNSF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais