Técnico do Confiança analisa campanha do time na Série C

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Após o empate do Confiança com o Globo-RN em 0 a 0 neste sábado, 11 – que decretou o fim da participação azulina na Série C – , o técnico proletário Betinho refletiu sobre a campanha do time na competição. Para o treinador, sua contribuição foi tentar resgatar a confiança dos jogadores.

“O trabalho do Luizinho Lopes foi muito bom. Não é à toa que o time ficou 14 rodadas dentro do G-4. Claro que oscilação é algo que acontece em todas as equipes, então eu vim e nessas três semanas procurei conversar muito com os jogadores, dar confiança a mais para eles, porque qualidade, isso sei que eles têm”.

Betinho também analisou o desempenho do time contra o Globo-RN. “Houve muita entrega no jogo lá no Acre, e aqui também. No primeiro tempo o jogo foi ataque contra defesa, muitas oportunidades, mas não fomos eficientes. No segundo tempo fizemos mudanças, até pelo desgaste do primeiro tempo, e buscamos o resultado. O Globo saiu um pouco mais com a bola, mas acho que uma vitória nossa seria algo merecido. Só que futebol é eficiência, e ficamos no empate”.

Por fim, Betinho ressaltou que tem vontade de continuar seu trabalho no Dragão. “Eu não vim para cá para fazer apenas três jogos. Minha ideia é de permanecer. Vamos sentar com a diretoria, ver o que eles pensam e tomar uma decisão”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais