Técnico do Confiança analisa vitória sobre ABC-RN

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Após a vitória do Confiança sobre o ABC-RN por 1 a 0 na Série C neste domingo, 12 – a primeira vitória do Dragão na competição – , o técnico azulino, Daniel Paulista, discorreu sobre o triunfo. Para o treinador, a vitória veio porque o Confiança soube trabalhar melhor os fundamentos do futebol.

“Colocamos a bola no chão, trabalhamos a bola de pé em pé mesmo com o adversário criando dificuldades, buscamos espaços, fizemos tabelas e triangulações e no final fomos coroados com um gol. Foi importante para sairmos daqui com a cabeça boa e tentarmos crescer no campeonato”.

O técnico também destacou que o Confiança mereceu o resultado. “Pelo que a equipe jogou, o placar foi justo. O Confiança não merecia ficar com o empate. Conseguimos desenvolver oportunidades e no primeiro tempo poderíamos até ter feito um gol, mas faltou tranquilidade na finalização, algo que no segundo tempo até tivemos”.

Por fim, Daniel também ressaltou o papel dos jogadores que entram no meio da partida – uma vez que o gol do jogo veio de Bruninho, jogador que entrou no segundo tempo no lugar de Ari Moura. “Quem está fora precisa estar preparado para entrar. Contra o Sampaio Corrêa, os jogadores que entraram contribuíram, e hoje foi assim mais uma vez. Todos precisam estar preparados”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais