Técnico do Confiança descarta oba-oba para próximo jogo

Betinho: respeito ao Estanciano (foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Após a vitória de 1 a 0 do Confiança sobre o Estanciano em pleno estádio Francão pelo primeiro jogo da decisão do estadual, o técnico Betinho, do Dragão, avaliou a partida, descartou qualquer sentimento de euforia antecipada e já agendou retorno imediato aos trabalhos.

“Não acabou. Ampliamos a vantagem que já tínhamos, mas o Estanciano merece respeito. Já na segunda-feira à tarde retornamos e direcionamos os trabalhos para os próximos 90 minutos de decisão”.

O técnico do Confiança tambem destacou sua satisfação com as alterações que fez. “Dentro da dificuldade que esse gramado do Francão apresenta, é impossível trabalhar a bola. Acho que os jogadores que entraram cumpriram o que foi determinado e com isso conseguimos essa vitória importante”.

Betinho também comentou sobre a oportunidade de decidir o título no Batistão. “Teremos agora mais 90 minutos em casa ao lado da nossa torcida, o que é importante para uma decisão, e vamos jogar com o objetivo de vencer”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais