Técnico do Confiança destaca mudanças do Salgueiro

(Foto: Arquivo Porttal Infonet)

No último confronto com o Salgueiro pela Série C de 2018, no primeiro turno, o Confiança se deu bem: 3 a 0 dentro do Batistão – a única vitória do Dragão dentro de casa. Mas para o jogo da próxima segunda, 25, em Salgueiro-PE, o técnico Luizinho Lopes se mostra ciente de que terá pela frente um adversário bem diferente daquele que enfrentara há poucos meses. Após amargar a lanterna, o Salgueiro galgou posições, está invicto há cinco jogos e é o atual sétimo colocado da tabela com 13 pontos.

“O Salgueiro é uma equipe diferente da que enfrentamos no primeiro turno. Da equipe titular, sete jogadores dos que estão atuando jogaram contra nós. O treinador também é o mesmo: o China, que deu uma nova cara à equipe. Eles jogam no 3-6-1 com variação para o 3-5-2, às vezes 3-4-3 e defendem em um 5-4-1 bem interessante. Ainda estão invictos há cinco jogos, com três vitórias e dois empates, e jogar lá é sempre complicado. Mas vamos confiantes para buscar a vitória”.

O treinador do Dragão também comentou sobre os cinco desfalques que terá para a partida: três por suspensão – Gabriel, Rafael Villa e Léo Ceará – e dois por lesão – o goleiro Genivaldo e o meia Rai. “Pela primeira vez estamos com muitos desfalques. Mas sempre me concentro em quem vai entrar. Isso aqui é um grupo, e tento pregar diariamente esse espírito coletivo. Então não posso ficar me lamentando. Se eu pensar em quem está fora, perco o foco de quem está dentro”.

Com informações do Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais