Técnico do Confiança destaca reencontro com o Globo

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Neste domingo, 10, o técnico do Confiança, Luizinho Lopes, irá reencontrar em campo o time que o projetou: o Globo, onde o atual técnico azulino passou nada menos que dois anos. Mas apesar do longo período de trabalho dentro do clube potiguar, Lopes destaca que está focado no trabalho com o Confiança.

“Sou um cara muito centrado no meu trabalho e estou muito focado aqui. É claro que quando eu chegar lá vai bater a lembrança. Passei dois anos lá e muito da evolução da equipe teve dedo meu. Foi o clube que me projetou para o cenário, mas agora estou centrado no Confiança, preocupado com meus jogadores e com as ações que devemos realizar para chegarmos à vitória”.

Lopes também refletiu sobre o retrospecto do Confiança fora de casa – que até agora é melhor que a campanha azulina dentro do Batistão. “Quero trazer para o vestiário que o que importa é a classificação geral. Essa relação de pontuação dentro e fora de casa é uma peculiaridade do nosso modelo de jogar, um time rápido, de transição forte e que encaixa em um jogo fora de casa. Espero que consigamos pontuar mais uma vez”.

Com informações do Confiança

Comentários