Técnico do Confiança destaca reencontro com o Globo

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Neste domingo, 10, o técnico do Confiança, Luizinho Lopes, irá reencontrar em campo o time que o projetou: o Globo, onde o atual técnico azulino passou nada menos que dois anos. Mas apesar do longo período de trabalho dentro do clube potiguar, Lopes destaca que está focado no trabalho com o Confiança.

“Sou um cara muito centrado no meu trabalho e estou muito focado aqui. É claro que quando eu chegar lá vai bater a lembrança. Passei dois anos lá e muito da evolução da equipe teve dedo meu. Foi o clube que me projetou para o cenário, mas agora estou centrado no Confiança, preocupado com meus jogadores e com as ações que devemos realizar para chegarmos à vitória”.

Lopes também refletiu sobre o retrospecto do Confiança fora de casa – que até agora é melhor que a campanha azulina dentro do Batistão. “Quero trazer para o vestiário que o que importa é a classificação geral. Essa relação de pontuação dentro e fora de casa é uma peculiaridade do nosso modelo de jogar, um time rápido, de transição forte e que encaixa em um jogo fora de casa. Espero que consigamos pontuar mais uma vez”.

Com informações do Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais