Técnicos avaliam goleada do Confiança sobre Cuiabá

0
Betinho: vitória importante em casa (foto: Arquivo Portal Infonet)

O Confiança passeou sobre o Cuiabá neste domingo, 9, no Batistão. Com a vitória por 4 a 1 sobre o time mato-grossense, o Dragão ficou vivo na briga pela classificação. E dos bancos, cada comandante viu a partida a sua maneira. O técnico do Confiança, Betinho, evitou confirmar que essa foi a melhor partida do Dragão, mas ressaltou que a exibição foi boa.

“E sei ainda que podemos crescer mais. Sei que cada jogo tem sua história, sua dificuldade, mas este foi sim um grande jogo. Isso me deixa muito feliz, porque sei o quanto os atletas se dedicam. Às vezes no time reserva eles se esforçam em posições que não são as deles, e quando acontece uma vitória como essa, o jogador fica ainda mais preparado. É um resultado que nos enche de entusiasmo”.

Betinho também distribuiu a responsabilidade da vitória a todos os jogadores, mas ressaltou que espera contar ainda mais com o atacante Robinho. “Todos os jogadores devem se sentir importantes, pois cada um tem sua característica. O Robinho é um jogador diferente, mais leve, com drible e velocidade, e esperamos que ele possa evoluir ainda mais e nos ajudar”.

Já Ruy Scarpino, do Cuiabá, destacou que seu time sofreu com o desgaste físico. “O jogo estava igual até tomarmos um gol de bola parada e outro no contra-ataque. Depois que fizemos o gol no segundo tempo, perdemos força. Temos que buscar nos recuperar dos desgastes. Porque não adianta bons jogadores e bom sistema sem condição física para resistir. Nos minutos finais, o Confiança teve uma supremacia muito grande mesmo com um jogador a menos”, destacou.

Por Igor Matheus

Comentários