Tênis de mesa: 4ª etapa do estadual começa nesse sábado

Disputas ocorrerão no colégio Arquidiocesano (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Campeonato Estadual de Tênis de Mesa vai ganhando ares decisivos e na realização da sua 4ª etapa, neste sábado, 29, e domingo, 30, a disputa pela ponta da classificação do rating A, categoria principal da competição, deve ficar ainda mais acirrada com Danilo Antonio querendo vencer para disparar na ponta, enquanto Saulo Correa busca vencer a etapa e diminuir a pontuação entre os dois atletas.

Para o presidente da Federação Sergipana de Tênis de Mesa, Guido Borges, o duelo é digno de expectativa, já que na edição do ano passado, Danilo bobeou e Saulo conseguiu ultrapassá-lo na última etapa do campeonato.

A etapa contará com 70 atletas e ocorrerá no colégio Arquidiocesano a partir das 14h do sábado, e das 8h do domingo. O campeonato ainda terá mais duas etapas para saber quem se sagrará campeão nas diversas divisões da competição.

Acreditando no espetáculo da disputa entre os dois atletas de pontas do rating A, Guido deixa o convite para aqueles que apreciam o esporte. “Essa etapa é decisiva e pode definir os novos rumos da competição para as próximas etapas. Aqueles que gostam de tênis de mesa ou até mesmo de ping-pong, sintam-se convidados para a etapa”, finaliza.

Por Ícaro Novaes e Aldaci de Souza com informações da Federação Sergipana de Tênis de Mesa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais