Tênis de mesa: abertura de etapa define campeões das oito categorias

Saulo Corrêa, segundo da esquerda para a direita, foi campeão do Sênior (foto: Divulgação)

Já estão definidos os campeões das oito categorias da quarta etapa do Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa. A competição foi iniciada nesta sexta-feira, 26, na sede da Academia Sergipana de Tênis de Mesa – ASTM –, na 13 de Julho, com as disputas do Juvenil, Infantil, Mirim, Pré-Mirim e Feminino. Em seguida, foram realizadas as disputas do Absoluto, Veterano e Sênior.

No Absoluto, o campeão da quarta etapa foi Lucas Vilar, atleta da ASTM. No Sênior, Saulo Correia, também da ASTM, ficou com a primeira colocação; e no Veterano, Luiz Claudio, do CT Tobias Barreto, levou o caneco.

Maria Eduarda, segunda da esquerda para a direita, foi campeã feminina pelo Salesiano (foto: Divulgação)

No Juvenil, Kauan Monteiro, da ASTM, foi o campeão. No Infantil, o primeiro lugar ficou com Luciano Barbosa, também da ASTM. Já no Mirim, o título ficou com Gustavo Franco, do CCPA; e no Pré-mirim, o campeão foi Rubenildo Filho do IDFG. No Feminino, por sua vez, a campeã foi Maria Eduarda, que conquistou título inédito pelo Salesiano.

As disputas continuarão neste sábado, 27, no Colégio Salesiano. A partir das 14 h, jogarão as séries D e E; a partir das 18 h, jogarão as séries A, B e C.

Com informações da Federação Sergipana de Tênis de Mesa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais