Tênis de mesa: confira os resultados da segunda etapa do estadual

(foto: Arquivo Portal Infonet)

No último fim de semana, o ginásio do colégio Salesiano e a sede da Academia Sergipana de Tênis de Mesa receberam a segunda etapa do campeonato estadual de Tênis de Mesa, competição que reuniu 82 atletas da capital e do interior. Na principal categoria, a Série A, Saulo Correia venceu Marcus Nascimento na decisão e levou sua segunda etapa na temporada. Thiago Rouver (CEPE) e Lucas Carvalho (CT Tobias) foram os terceiros colocados.

Um surpresa foi o rebaixamento de dois grandes nomes da categoria principal para a série B: Luis Xavier (CEPE) e Gimaézio Carvalho (CT Tobias) foram superados na fase de grupos. Com os resultados, Saulo é o líder isolado do campeonato com 2 mil pontos. Na série B, o título ficou com Mateus Gois (CT Tobias), que superou Silvio Renato (CEPE) na final. No feminino, Vitória de Castro da ASTM foi a vencedora da categoria feminino A ao derrotar vencendo Anne Beatriz do Arquidiocesano na final.

Com informações da Federação Sergipana de Tênis de Mesa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais