Tênis de Mesa: Copa das Federações acontecerá neste fim de semana

(foto: Divulgação)

Neste sábado, 14, e domingo, 15, o ginásio do Coesi receberá a Copa das Federações de Tênis de Mesa. Com participação confirmada de 70 atletas de Sergipe, Bahia, São Paulo, Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte, a competição interestadual é autorizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa e soma pontos para o ranking nacional.

Os atletas sergipanos com chances de título na competição na categoria principal são Marcus Nascimento e Saulo Correia, ambos da ASTM, e Luis Xavier ,do CEPE. Por Alagoas, o destaque é Luiz Netto, atleta do Jaraguá Tênis Clube que disputará a Série A e o ranking Veterano 40. Pela Bahia, o destaque é Caio Souza. Por Pernambuco, o atleta mais bem ranqueado é Rafael Pimentel, um dos maiores favoritos para a Série B do interestadual. Pelo feminino, por sua vez, a grande favorita é a sergipana Vitória de Castro, que lidera o ranking de sua categoria no estado.

Com informações da Federação Sergipana de Tênis de Mesa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais