Tenistas sergipanos encerram campeonato

A dupla de tenistas Césare Casali Filho e Manoel Neto participaram do I Racket Open de Tênis, que terminou ontem, domingo, no complexo de saibro do Racket Sport Club, no DIA. Césare Casali chegou à semifinal da competição, na categoria 14 anos A, mas perdeu a partida que o levaria à final com Bruno Morais.

 

Manoel Neto chegou à final da categoria 12 anos A, contra seu colega de treinos no Centro de Excelência em Tênis, Lucas Puggi. A partida entre os dois durou quase duas horas. Ao final, Lucas Puggi venceu o primeiro set por 6-3. No segundo set, Manoel Neto reagiu, conseguindo algumas importantes quebras de serviço e fez 7 a 5. O último e decisivo set seguiu equilibrado até o oitavo game.

Até então, o empate em 4 a 4 refletia as constantes quebras de serviço dos dois lados. Até que no nono game, uma bola batida por Neto ‘triscou’ a linha de fundo da quadra de Puggi. O tenista alegou que a bola havia saído; Neto contestou, mas não teve jeito. A jogada desequilibrou o tenista, que acabou perdendo o nono e o décimo game. Puggi fechou então o set em 6 a 4 e o jogo em 2 a 1, sagrando-se campeão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais