Tiago pode entra no lugar de Junior

O técnico do Confiança, Cacau, já tem o substituto do zagueiro Junior Lagartense, apenado com o terceiro cartão amarelo. Tiago é o mais cotado para assumir a vaga. Ele treinou entre os titulares e demonstrou muita garra e vontade.

Cacau comandou o primeiro coletivo da semana, na tarde de ontem, no Estádio Sabino Ribeiro. Ele colocou em campo: Fábio, Toninho, Tiago, Marcos Teles e Ramon; Rivaldo, Jailton, Dinda e Kilzzer; Dagil e Jéferson Carioca.

Para Cacau, mesmo o Confiança não tendo chances de ser campeão, tem a obrigação de mostrar um bom futebol e terminar a competição com vitória para apagar a má impressão na temporada 2005.  “O Dragão quando entra em campo sempre procura a vitória. Espero que o time apresente um bom futebol e saia de campo com os três pontos”, disse o treinador, ressaltando que o grupo é muito bom e sabe da responsabilidade que terá contra o Boca Junior.

Tiago ficou feliz em saber que deverá ser o substituto de Junior Lagartense. O zagueiro ressaltou que jogar em Cristinapolis é difícil, mas só se consegue as vitórias com muito sacrifício.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais