Timão ainda não está definido para o pega de domingo

0


Águas de Lindóia, SP, 10 (AFI) – Ao contrário do que era esperado, o técnico Márcio Bittencourt não definiu o time no treino desta sexta-feira e deixou a escolha dos 11 titulares para o rachão deste sábado. O treinador tem seis desfalques para o jogo de domingo, contra o Flamengo: Tevez está com a Seleção da Argentina, Bobô, com a Sub-20; Marcelo Mattos, Sebá, Coelho e Carlos Alberto, estão machucados.

O treinador está se desdobrando e colocando vários juniores para compor o time titular. No meio, Bruno Octávio e Wendel disputam a posição de primeiro volante. No ataque, Wilson e Abuda, que ganha nova chance no time principal do Timão, são os possíveis companheiros de Jô, titular absoluto neste domingo.

O provável Corinthians deste domingo será: Fábio Costa; Edson, Betão, Ânderson e Ronny; Bruno Octávio (Wendel), Rosinei, Gustavo Nery e Roger; Jô e Abuda (Wilson).

Corinthians e Flamengo jogam domingo, às 16 horas, em Mogi Mirim, com portões fechados. O Timão vai cumprir dois jogos de punição sem público em virtude dos incidentes do jogo contra o São Paulo. Inicialmente eram três jogos, mas o STJD amenizou a punição e tirou um jogo de gancho para o Timão.

 

(Agência Futebol Interior)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais